Que tal investir seu 13º salário em um consórcio?

Para programar a compra de um bem, faça um consórcio sem juros.

O ano de 2014 já está acabando e como planejamento de Ano Novo, muitos consumidores sonham em conquistar novos bens. Então, que tal aproveitar o décimo terceiro salário para programar a compra do seu consórcio para 2015?

Se você sonha em adquirir a casa própria, um automóvel ou mesmo uma motocicleta, mas não tem o dinheiro para o pagamento à vista, essa é a hora de planejar a compra por meio do consórcio e o seu décimo terceiro pode ser um ótimo aliado para esta realização!

Sem juros, composto apenas por taxas administrativas, a modalidade é indicada para quem quer investir com economia e precisa de planos facilitados que não comprometam o orçamento familiar.

Fazer um consórcio é a forma de conquistar um bem e progredir com seu crescimento econômico. Não há burocracia nos planos, não é necessário comprovar renda no ato da adesão e você nem precisa de avalista. Além disso, o sistema é fiscalizado pelo Banco Central do Brasil, trazendo ainda mais segurança para a sua compra.

Aproveite seu 13º salário para investir no seu sonho! Faça sua simulação agora mesmo e confira os melhores planos de parcelamento do mercado!

Publicado em: | Atualizado em: 28/05/2018