Regras do consórcio são mais flexíveis que o financiamento tradicional

Regras do consórcio são mais flexíveis que o financiamento tradicional

Conseguir um financiamento bancário é um processo que demanda uma série de exigências, entre elas, comprovação de renda, ter um avalista, tempo de emprego, além de pagar altas taxas de juros, IOF, tarifas bancárias e de cadastros.

Mesmo depois de atender todas as regras o cliente que conseguir o financiamento
e por algum motivo ficar inadimplente com o pagamento das parcelas irá encontrar dificuldades em renegociar sua divida com o banco. E uma das medidas realizadas pelos agentes financeiros nos casos de inadimplência é a retomada do bem.

Adquirir um automóvel através de um sistema de consórcio é o meio mais econômico e inteligente em comparação com o financiamento tradicional, oferecido pelos bancos ou por financeiras.

Ao comprar o seu automóvel pelo consórcio de automóveis, você conta com várias opções de créditos e parcelas de acordo com o seu orçamento, e não precisa passar pelo processo de comprovação de renda e apresentação de um avalista.


O consórcio de automóveis oferece planos diferenciados, com duração de 25 a 70 meses, sem taxas de juros, e sem entrada. Além disso, para ser contemplado antecipadamente e receber o crédito para comprar o carro desejado você poderá utilizar até 25% do valor do crédito.

Faça uma simulação no site, compare os prazos e taxas praticadas e descubra as vantagens do consórcio de automóveis!

Publicado em: