Simulação de consórcio para imóveis

Simulação de consórcio ajuda a escolher o melhor plano de pagamento. Confira!

Formar um patrimônio é um processo que pode demorar, mas não deixa de ser um sonho possível de se realizar. Com o consórcio de imóveis, você pode parcelar de forma integral, um imóvel novo ou usado, comercial ou residencial, seja para morar ou investir. Diante de parcelas mais acessíveis e planos sem juros, o sistema torna-se flexível para as mais diversas necessidades ou orçamentos. Confira mais vantagens pelo simulador de consórcio:
  • Ao acessar o simulador de consórcios, escolha o bem que deseja adquirir e o método de simulação por crédito ou parcela;
  • Escolha o valor que será simulado e clique em continuar;
  • Informe todos os seus dados e confira os planos disponíveis pelo Consórcio de Imóveis.
Com a sua escolha formalizada, é hora de participar das assembleias de consórcio! Com segurança e tranquilidade, cada grupo, juntamente com os seus respectivos consorciados, contribui mensalmente com valores mensais correspondentes a cada bem. Sem parcelas intermediárias ou juros, os participantes buscam no consórcio, a disciplina e o planejamento, uma vez que o sistema é um facilitador, tanto para quem tem um perfil de investidor, como para aquele que ainda não tem o hábito de poupar.

Carta de crédito contemplada
A contemplação é um momento bastante aguardado pelos participantes. Por isso, manter os pagamentos em dia é uma atitude indispensável nesse sistema, uma vez que a contemplação; momento em que o consorciado recebe a carta de crédito, ocorre somente para aqueles que estão em situação regular com o sistema, mediante normas e contrato de adesão.

Publicado em: | Atualizado em: 29/05/2018