​Simular consórcio ajuda a poupar mais?

Planos atraentes e parcelas acessíveis ajudam na escolha de uma cota de consórcio.

A escolha de uma modalidade de compra é fundamental para garantir o sucesso do negócio em médio e longo prazo. Portanto, ao optar por um consórcio, fazer uma simulação pode ajudar a poupar mais, uma vez que é possível escolher o plano de pagamento mais atraente para o seu orçamento. É só selecionar o bem que deseja comprar, simular o plano por valor de crédito ou parcela e conferir todas as possibilidades.

Alternativa flexível

Diante de uma alternativa mais segura e flexível, a economia passa a estar presente em todos os momentos. Sem juros, o consórcio ainda permite o parcelamento integral, oportunidade de formar e ampliar patrimônio, poder de compra à vista e flexibilidade do uso do crédito.

Além da economia que o sistema de consórcio proporciona, a disciplina presente nos pagamentos mensais; que precisam estar em dia para que a contemplação não seja prejudicada, ajuda a formar uma poupança comum. Portanto, não há empréstimo de dinheiro, mas uma forma de lidar e manter esse recurso com um objetivo bem definido.

Simulação de consórcio

É possível realizar uma ou mais simulações de carro novo ou usado, de imóveis residenciais ou comerciais, entre outros bens. Confira agora mesmo e simule o seu consórcio sem juros!

Publicado em: | Atualizado em: 30/05/2018