​Simule seu consórcio e adquira bens com economia

Ao apresentar planos maiores e parcelas acessíveis, o sistema de consórcio funciona como uma poupança e em grupo, fica muito mais fácil.

O simulador de consórcios ajuda a adquirir o automóvel, a moto ou a casa que procura de uma forma mais econômica e planejada. Ao escolher o valor do bem ou das parcelas mensais, é possível analisar uma série de planos e adquirir aquele que se encaixar melhor nos seus objetivos de compra, sem sobrecarregar o orçamento.

Com a carta de crédito do consórcio em mãos, você saberá o que fazer e como usar esse benefício, uma vez que a contemplação ocorre durante os sorteios ou oferta de lance, permitindo que o consorciado tenha tempo para avaliar e conhecer as melhores oportunidades do mercado.

Investir em consórcio ajuda ainda, aquele que não consegue poupar sem algum tipo de ajuda. Ao apresentar planos maiores e parcelas mais acessíveis, o sistema de consórcio funciona como uma poupança e em grupo, fica muito mais fácil programar a compra de um bem, já que todos os participantes precisam manter os pagamentos em dia para que a contemplação da cota não seja prejudicada.

No simulador de consórcios, você pode selecionar o bem, o crédito ou o valor da parcela e conferir todas as possibilidades que estejam ao alcance do seu orçamento. O melhor de tudo é que a economia está na ausência de juros e no parcelamento integral dos planos. Faça uma simulação agora mesmo. É simples e acessível. Entenda como funciona!

Publicado em: | Atualizado em: 16/01/2017