Sistema de consórcios para comprar uma casa na praia

Passar as férias ou os momentos de lazer em uma casa de campo que seja de sua propriedade é um sonho para muitos brasileiros. Confira!

Passar as férias ou os momentos de lazer em uma casa de campo que seja de sua propriedade é um sonho para muitos brasileiros. Com o sistema de consórcios, você pode adquirir um imóvel que sempre desejou, seja no campo ou na praia, para assim, aproveitar e curtir todos os momentos em família.

O consórcio é uma alternativa de compra programada muito econômica e flexível. Sem juros e com uma diversidade de planos, parcelas e formas facilitadas de pagamento, torna-se bastante acessível a diversos orçamentos familiares, o que permite a escolha de um imóvel em qualquer lugar do Brasil.

Com planos de até 180 meses, você ainda pode ofertar lances, utilizar o saldo do seu FGTS, antecipar ou quitar algumas parcelas e ser contemplado ainda mais rápido. Sem burocracia, não é necessário comprovar renda no ato da adesão, por isso, o sistema de consórcios é uma alternativa atraente de adquirir um imóvel sem sofrer com preocupações.

Viver todos os momentos em família e com os amigos em um ambiente agradável e que seja seu, é imensurável! Faça uma simulação, escolha o valor do seu crédito e o plano que atende todos os seus objetivos.

Publicado em: | Atualizado em: 24/05/2018