Sistema de consórcios: vantagens de programar sua compra

O sistema de consórcios permite programar a compra do seu bem sem entrada e sem juros. Confira a matéria completa!

O sistema de consórcios permite programar a sua compra sem entrada e sem juros. De forma planejada e econômica, os consórcios funcionam como uma poupança em grupo, com prazo, duração e número de cotas previamente estabelecidos. O sistema é bastante flexível, pois é possível escolher os planos e as parcelas que melhor atendem os seus objetivos.

Sem burocracia, não é necessário comprovar renda no ato da adesão e você não precisa de avalista, o que facilita a participação de diversos públicos. Além disso, o sistema é fiscalizado pelo Banco Central do Brasil, fator que garante a sua compra.

A variedade de produtos é extensa. Com isso, é possível escolher desde uma moto até automóveis e imóveis. Ao adquirir uma cota de consórcio, o consumidor precisa ter em mente que o valor do plano escolhido precisará ser pago mensalmente. Mas, o sistema também conta com diversas facilidades, como a oferta de lances, para ser contemplado mais rapidamente e a possibilidade de usar o FGTS para as cotas de imóveis.

Faça sua simulação agora mesmo e compare com os planos do mercado!

Publicado em: | Atualizado em: 24/05/2018