Taxas de juros teve terceira alta seguida. Veja como fugir dos juros com o Consórcio de Imóveis

Taxas de juros teve terceira alta seguida. Veja como fugir dos juros com o Consórcio de Imóveis

As taxas de juros das operações de crédito apresentaram, em maio, a terceira alta consecutiva do ano, de acordo com a pesquisa de juros da Associação Nacional de Executivos de Finanças, Administração e Contabilidade (Anefac), divulgada nesta terça-feira (7).

Para a pessoa física, das seis linhas de crédito pesquisadas, apenas a do cartão de crédito rotativo se manteve estável. As demais subiram.
Com isso, a taxa de juros média geral para pessoa física apresentou elevação de 0,06 ponto percentual no mês, alta de 0,88%, de 6,81% em abril para 6,87% ao mês em maio. É a maior taxa de juros média desde junho de 2010, diz a associação.
Para pessoa jurídica, todas as linhas de crédito apresentaram alta nas taxas de juros em maio.

A taxa de juros média geral para pessoa jurídica subiu 0,07 ponto percentual no mês, alta de 1,77%, passando de 3,96% em abril para 4,03% ao mês em maio, a maior taxa média desde julho de 2009, diz a entidade.

Consórcio Imobiliário

O Consórcio de Imóveis é forma mais econômica para você comprar a sua casa própria sem juros e sem burocracia! Você define o valor do imóvel que planeja comprar e divide o plano em até 150 meses.

Conheça as vantagens de realizar o seu sonho através do Consórcio de Imóveis:

• Sem Juros, Sem entrada, Sem parcelas intermediárias.
• Taxas menores e menos burocracia que o financiamento.
• Para participar não é necessário avalista e nem a comprovação de renda.
• Várias opções de créditos, planos e parcelas que cabem no seu orçamento.
• Possibilidade de usar o seu FGTS para dar lance ou aumentar o valor do seu crédito.
• Ao ser contemplado, você pode usar a carta de crédito para adquirir seu imóvel, novo ou usado, residencial ou comercial, em qualquer lugar do Brasil.
• Você poderá negociar a compra do imóvel e conseguir um bom negócio, pois a carta de crédito equivale a compra à vista.

Faça uma simulação e compare! Consórcio é mais barato!

 

Publicado em: