Troca de chaves: seu usado por um mais novo

Além de antecipar a contemplação e contar com flexibilidade para o uso do crédito; você também pode fazer parte do Plano Troca de Chaves. Confira!

Em busca de facilidades para comprar o seu automóvel? Com o sistema de consórcio, você pode contar com inúmeras vantagens. Atraente para os mais diversos objetivos e orçamentos, no acumulado trimestral, segundo dados da Associação Brasileira de Administradoras de Consórcios (ABAC), as adesões e os créditos comercializados chegaram a 16,1% e 21,6%, respectivamente, fatores que sinalizam a procura e o planejamento dos consumidores.

Além de parcelamento integral, possibilidade de antecipar a contemplação e flexibilidade para o uso do crédito; o Plano Troca de Chaves também pode ser aplicado pelo consorciado que deseja trocar o carro usado por um mais novo. É só oferecer o automóvel atual ao negociar a compra de um outro com uma concessionária autorizada. O valor do veículo usado poderá cobrir de forma parcial ou total o lance ofertado.

O valor da avaliação do veículo ofertado como lance deverá ser deduzido do crédito a ser pago à concessionária. A avaliação é de responsabilidade exclusiva do consorciado. O veículo usado deverá estar em nome do consorciado ou parentes de 1º grau (pais, cônjuge ou filhos).

Conheça outras possibilidades e adquira a sua cota de consórcio agora mesmo!
 
Fonte: ABAC

Publicado em: | Atualizado em: 29/05/2017