​Vantagens de uma compra planejada

Uma compra planejada sempre vale a pena, ainda mais quando o assunto é escapar dos juros e da burocracia. Confira!

Uma compra planejada sempre vale a pena, ainda mais quando o assunto é escapar dos juros e da burocracia. No consórcio não é diferente! Nessa modalidade de compra, o consorciado programa sua respectiva aquisição sem a incidência de juros, além de ter flexibilidade e tempo para escolher entre automóvel, moto ou imóvel, conforme contrato de adesão.

De acordo com a Associação Brasileira de Administradoras de Consórcios (ABAC), no balanço do sistema, incluindo os resultados dos sete primeiros meses do ano, houve a continuidade do crescimento nas vendas de novas cotas de consórcios iniciado em maio. No acumulado de adesões, houve alta de aproximadamente 10% nos últimos três meses.

No consórcio, os planos são diversificados, propícios para atender perfis e desejos distintos; vantagem que conquista cada vez mais os consumidores. Ao apresentar prazos maiores de pagamento, o consórcio ainda se torna atraente pela possibilidade de parcelar em até 100% o valor de um imóvel, por exemplo.

Para conhecer todas as vantagens, analisar bens e planos, faça uma simulação de compra! Confira todas as possibilidades e escolha a cota de consórcio mais interessante para o seu bolso.

Publicado em: | Atualizado em: 02/09/2016