​Veja a melhor forma para trocar de moto

A compra de uma moto, por mais atraente e facilitada que seja, exige disciplina e planejamento. Confira a matéria!

A compra de uma moto, por mais atraente e facilitada que seja, exige disciplina e planejamento para não sobrecarregar as finanças. Portanto, escolher uma forma econômica e acessível é sempre o mais indicado. Com o consórcio você pode trocar de moto sempre e ficar com um modelo mais atualizado da cor ou da marca de sua preferência.

Sem juros, no consórcio não é necessário avalista e você pode contar com uma infinidade de créditos, prazos e parcelas que cabem no seu orçamento. Os custos administrativos são diluídos durante todo o plano escolhido. Portanto, o seu orçamento não fica sobrecarregado.

Quando contemplado, passa a contar com toda a flexibilidade necessária para o momento da compra da sua moto. Se o valor do bem for inferior ao valor da sua carta de crédito, o saldo restante poderá ser utilizado para o pagamento de despesas tributárias, desde que esses valores não ultrapassem o limite de 10% do total do crédito.

Com o consórcio de motos, você pode adquirir o seu 1º modelo nacional ou importado e comprar novas cotas de consórcios sempre que necessário. Faça a sua simulação e confira todas as possibilidades!

Publicado em: | Atualizado em: 27/09/2016