Veja o que você pode fazer com o Consórcio de Imóveis

Veja o que você pode fazer com o Consórcio de Imóveis

O Consórcio de Imóveis é forma mais econômica para você programar a compra da sua casa própria. Esta alternativa de crédito sem juros vem conquistando cada vez mais as pessoas que pretendem adquirir um imóvel sem burocracia. Você define o valor do imóvel que planeja comprar e divide o plano em até 150 meses sem juros.

Confira o que você pode fazer com o Consórcio Imobiliário:

• Comprar, construir, reformar: Com o crédito do consórcio você pode, do seu jeito, realizar tudo o que sempre sonhou.

• Investir e garantir a aposentadoria: Através do consórcio você pode investir na sua própria carteira de locação de imóveis, aumentando sua renda.

• Preparar o futuro dos filhos: Garanta a faculdade dos seus filhos através da rentabilidade de imóveis de aluguel, adquiridos com cotas de consórcio.

• Sair do aluguel: Informe-se sobre nossos planos especiais para quem paga aluguel. Com eles, a soma do seu aluguel mais o consórcio pode custar menos que um financiamento. Vale a pena!

• Quitar financiamento: Utilize o consorcio para quitar o seu financiamento e se livrar dos juros (conforme as normas do agente financiador).

• Quitar imóvel comprado na planta: Use o consórcio para quitar imóvel que você comprou na planta, evitando assim fazer um financiamento ou se descapitalizar no momento da entrega do imóvel. Informe-se sobre o funcionamento.

Faça uma simulação e conheça mais vantagens do Consórcio de Imóvel!

 

Publicado em: