Vendas de consórcios conquistam outros profissionais

Os corretores têm ingressado na área devido à facilidade da comunicação com o público, além de contar com uma ampla rede de contatos. Confira!

Vender consórcio é uma profissão que está em constante crescimento no mercado. Com excelentes rendimentos e produtos de alto valor agregado, o profissional ligado a este segmento tem a flexibilidade da venda e o apoio integral durante todas as etapas de uma negociação, seja online, por telefone ou durante uma visita. Cabe ao vendedor e ao cliente escolher a melhor opção.

Desta forma, os corretores têm ingressado na área devido à facilidade da comunicação com o público, além de contar com uma ampla rede de contatos. Muito mais que vender um serviço ao cliente, com a segurança da negociação, o corretor poderá apresentar novas oportunidades de investimento, estabelecendo assim, uma relação mútua de ganhos.  

Com o aumento dos juros e dos impostos, o consumidor passou a buscar alternativas econômicas e adequadas ao orçamento familiar. Por isso, diante desta situação, a modalidade de consórcios tem conquistado espaço e se destacado entre as compras parceladas. São inúmeros planos que podem atender os mais diversos perfis econômicos. Por isso, as perspectivas para este segmento são otimistas.

De acordo com a Associação Brasileira de Administradoras de Consórcios (ABAC), o segmento de consórcios encerrou o ano de 2013 com 6,18 milhões de participantes ativos, e para este ano, já chegou a registrar 7,7% de crescimento. Se você está em busca de novas oportunidades profissionais, vender consórcio pode ser uma excelente opção.

Publicado em: | Atualizado em: 28/05/2018