Vendas de cotas de consórcios para veículos chegam a 1,73 milhão

O sistema de consórcios proporciona alternativas econômicas e facilitadoras para realizar o sonho de quem pretende adquirir um bem.

O interesse em adquirir uma cota de consórcio aumenta com as dificuldades impostas pelo mercado, seja diante da restrição de crédito ou pelo aumento dos juros. Para driblar esses fatores, o sistema de consórcios proporciona alternativas atraentes e facilitadoras para realizar o sonho de quem pretende adquirir um bem.

Para comprovar os bons resultados, as vendas de novas cotas de consórcios para o segmento de veículos chegaram em 1,73 milhão de unidades entre os meses de janeiro e outubro deste ano. De acordo com a Associação Brasileira de Administradoras de Consórcios (ABAC), o volume é considerado estável, quando comparado ao de 1,72 milhão de cotas registradas no mesmo período de 2014.

O consumidor tem feito do consórcio uma forma de poupar dinheiro de forma objetiva. Estima-se que assim, esta modalidade de compra se torne uma excelente alternativa para amadurecer as atitudes de quem busca adquirir um imóvel, uma moto ou um automóvel.

Faça uma simulação de consórcio! Escolha o valor do crédito e o plano desejado. Confira mais vantagens e compre agora mesmo a sua cota de consórcio.
 
Fonte: ABAC / AUTOMOTIVEBUSINESS

Publicado em: | Atualizado em: 29/05/2018