​Vendas de novas cotas no 2º semestre de 2016

De acordo com a ABAC, entre os meses de julho e outubro deste ano, um total de 809,1 mil adesões foram registradas. Confira!

O consórcio tem feito parte das compras programadas de bens e serviços para médio e longo prazo de muitas famílias brasileiras. De acordo com a Associação Brasileira de Administradoras de Consórcios (ABAC), entre os meses de julho e outubro deste ano, um total de 809,1 mil adesões foram registradas, enquanto que no ano de 2015, foram somadas 793,5 mil. Segundo o levantamento, somente no mês de outubro, a comercialização de novas cotas registrou um volume de 220 mil unidades.

Por se tratar de uma modalidade de compra sem juros e com parcelamento integral, independentemente do plano desejado, o consorciado passa a ganhar facilidades que tornam o sonho bem próximo da realidade. Dessa forma, para chegar à contemplação, basta estar em dia com os pagamentos mensais e seguir com disciplina todas as normas.

Mesmo que a carta de crédito seja entregue por meio dos sorteios, é possível ofertar um lance e não depender somente da sorte. Essa modalidade pode ser utilizada quando houver a necessidade de antecipação do crédito ou quando contar com um valor a mais para investir.

Para conhecer outras vantagens, faça uma simulação de consórcio com o bem mais desejado e confira!

Publicado em: | Atualizado em: 08/12/2016