Versão Rock in Rio dos Volkswagem Gol e Fox traz sistema de som turbinado

Versão Rock in Rio dos Volkswagem Gol e Fox traz sistema de som turbinado

O Rock in Rio está chegando e a versões especiais do Fox e do Gol da Volkswagem estão prontas para levar todo mundo para festival.O carro vai trazer de série, um sistema de som mais "turbinado". São quatro alto-falantes e dois tweeters. Além de uma senha para baixar músicas exclusivas do festival.

Tanto o Gol quanto o Fox Rock in Rio vão ganhar alguns outros itens especiais. Entre eles: faróis com máscara negra e adesivo lateral, a logo do festival também vai na traseira dos carros. No Gol, a banda inferior abaixo da porta tem acabamento preto fosco. A dianteira do Gol Rock in Rio traz um friso cromado no parachoques.

Ao carros tem bancos em couro cinza com logotipo em vermelho nos encostos e uma guitarra em azul. Os aros das entradas de ar e moldura da alavanca de câmbio também são vermelhos.

O Gol Rock In Rio, vem com rodas de liga leve aro 14 e acabamento cinza e com motor 1.0. A versão do Fox tem motor 1.6 e rodas de 15 polegadas, também de liga leve. Os dois carros serão vendidos apenas até o final de setembro nas cores azul, branco e vermelho. São apenas 900 unidades.

 

Publicado em: