​Consórcio apresenta condições especiais

No consórcio não há burocracia e os planos de pagamento são diferenciados.

Sonha com a casa própria, mas ainda não sabe por onde começar? O consórcio imobiliário é uma modalidade de compra que proporciona parcelamento integral do bem, mas que não apresenta juros, diferentemente dos outros sistemas de compra.

No consórcio não há burocracia e os planos apresentam condições especiais e diferenciadas para os mais diversos perfis, o que facilita a aquisição de uma ou mais cotas de consórcio, independente da escolha do bem, que pode ser flexível, conforme o contrato de adesão firmado logo no início do plano.

Vale lembrar que no consórcio não há uma data específica para a contemplação, uma vez que ocorre por meio dos sorteios ou com a oferta de lance. Por isso, você passa a ter tempo e tranquilidade, suficientes para escolher uma casa ou apartamento, um terreno ou ainda reformar um imóvel.

Carta de crédito para comprar à vista

Mesmo que o consórcio sinalize uma compra parcelada, a modalidade é reconhecida pelo poder de comprar à vista. Essa vantagem ocorre em função da entrega da carta de crédito, que pode ocorrer durante os sorteios, antes mesmo do término do prazo escolhido.

Faça uma simulação de consórcio para escolher o plano de pagamento mais atraente para o seu bolso e confira todas as vantagens!

Veja também: FGTS no consórcio pode facilitar sua compra

Publicado em: | Atualizado em: 23/09/2016