​Consórcio de moto para realizar novas aquisições

Trocar de moto é possível com o consórcio programado. Confira!

A vontade de trocar de moto é grande entre aqueles que adoram o segmento ou a usa para trabalhar. Mesmo diante da instabilidade econômica e juros mais altos, adiar a compra não é motivo para desistir dos seus sonhos.

Com a ajuda do mecanismo de consórcio é possível programar a aquisição da marca ou modelo de moto que mais se interessar. Além de evitar a inadimplência em função dos prazos de pagamentos maiores e parcelas mais acessíveis, o consórcio é sem juros e proporciona parcelamento integral do bem.

O setor de motocicletas e motonetas é o segundo maior em número de participantes ativos consolidados do sistema de consórcios, de acordo com a Associação Brasileira de Administradoras de Consórcios (ABAC). Para o mercado interno, a participação potencial das contemplações nas vendas do mercado interno foi de 79,3%, entre os meses de janeiro a maio deste ano; uma variação de 19,3 pontos porcentuais mais que o ano anterior.

Faça uma simulação de consórcio agora mesmo e comece a programar a sua compra. Escolha o valor da sua carta de crédito em função do bem desejado ou simule o valor das parcelas mensais que pretende pagar. Avalie os planos e consulte os nossos vendedores de consórcios: solicite uma ligação ou agende uma visita.

Publicado em: | Atualizado em: 22/07/2016