Consórcio permite comprar bens sem juros e com flexibilidade

Conheça as vantagens do sistema de consórcios e todas as possibilidades de compra.

O consórcio é uma modalidade de compra parcelada, sem juros e flexível. Por isso, tem sido uma das mais buscadas para realizar o sonho de milhares de famílias, seja para comprar um carro novo ou usado, uma casa ou apartamento e ainda, uma moto do ano ou do modelo que mais desejar.

De acordo com a Associação Brasileira de Administradoras de Consórcios (ABAC), em março, o setor de veículos leves (automóveis, camionetas e utilitários) apresentou alta expressiva no total de participantes ativos, com 3,22 milhões. Somente no primeiro trimestre deste ano, as contemplações aumentaram 9% e o total de créditos concedidos chegou a R$ 5,56 bilhões, 8,6% a mais que no mesmo período de 2015.

Diante de tantas possibilidades, no sistema de consórcios ainda é possível ofertar lances e antecipar a contemplação da cota de consórcio. Assim, você não precisa depender somente da sorte durante as assembleias mensais.

Faça a sua simulação de consórcio! É sem juros e você tem amplas possibilidades para escolher um bem ou o valor da parcela que pretende pagar, além de poder avaliar todos os planos de pagamento disponíveis. Confira mais vantagens!

Veja também: Assembleias no sistema de consórcios

Publicado em: | Atualizado em: 24/05/2016