Fazer consórcio e economizar durante um investimento

De forma programada, o participante passa a ter mais tempo para escolher, decidir e pesquisar ofertas. Confira!

Alcançar o sonho da casa própria não se limita apenas ao ato de comprar, mas se estende às outras questões, como decoração, reforma ou ainda, arquitetura. Por isso, a escolha do consórcio imobiliário tem ajudado nesse processo, sem sobrecarregar o orçamento e ainda proporcionar mais economia.

De forma programada, o participante passa a ter mais tempo para escolher, decidir e pesquisar ofertas, uma vez que a contemplação do consórcio de imóveis ocorre somente por sorteio ou lance. Por isso, não há como prever uma data específica. Mas, ao ofertar um lance é possível antecipar a carta de crédito e comprar o imóvel desejado.

Pelo consórcio é possível escolher entre um imóvel de maior ou menor valor. A escolha é sua e a flexibilidade abrange todas as etapas de compra. Por ser considerado uma alternativa mais interessante, a economia presente nas parcelas acessíveis e na ausência de juros, permite que outros investimentos no imóvel sejam realizados sem sobrecarregar o orçamento, desde que haja disciplina durante o pagamento das parcelas.

Faça a sua simulação de consórcio! Escolha a carta de crédito que atenda o valor do imóvel desejado e confira todos os planos disponíveis.

Fonte: Segs

Publicado em: | Atualizado em: 10/10/2016