Planeje a aposentadoria com a ajuda do consórcio

O consórcio é um mecanismo de compra tão flexível que ainda permite ajudar com na sua aposentadoria. Confira a matéria completa!

O consórcio é um mecanismo de compra tão flexível que ainda permite ajudar na sua aposentadoria. Para quem não conhece, esse mecanismo de compra facilita a aquisição de um ou mais imóveis, seja para morar ou investir. Como nos últimos anos, aposentar-se com tranquilidade não tem sido uma tarefa muito fácil, o consórcio trouxe novas possibilidades para complementar a renda familiar.

Após ser contemplado no sistema de consórcios, a compra de imóveis pode ser efetivada, uma vez que a carta de crédito do consórcio tem o mesmo valor de um pagamento à vista e pode ser feita com segurança e tranquilidade, além de render excelentes oportunidades, como descontos e facilidades.

Residenciais ou comerciais, o aposentado que apostar no consórcio de imóveis como uma alternativa de investimento para o futuro poderá contar com uma renda fixa vinda dos aluguéis. Portanto, o consórcio também ajuda no planejamento, melhorando a disciplina financeira. Isso acontece pelo fato de ter que estar em dia com os pagamentos para que a contemplação ocorra normalmente.

Pensar em alternativas complementares, como a compra de imóveis pelo consórcio pode garantir no futuro, a sua segurança financeira. Faça uma simulação! Escolha o valor do seu bem e o plano de pagamento mais acessível para o seu orçamento, sem sobrecarregá-lo. Confira mais vantagens!
 
Veja também: Qual é o consórcio ideal para você?

Publicado em: | Atualizado em: 16/08/2016