​Planeje a compra de um veículo sem ficar no vermelho

Comprar por impulso pode levar qualquer consumidor à inadimplência. Saiba o que fazer para comprar o seu veículo!

Comprar por impulso pode levar qualquer consumidor à inadimplência. Portanto, se pretende comprar um veículo, sem ficar no vermelho, mantenha o planejamento e avalie todas as possibilidades ao seu redor, inclusive prazos, valores e facilidades.

Uma alternativa atraente e econômica para quem não consegue guardar dinheiro e pagar à vista, é investir em consórcios. Nesse sistema de compra programada você ainda conta com um tempo maior para fazer a escolha certa, uma vez que a contemplação ocorre somente por sorteios ou oferta de lance até o término do grupo.

Lembre-se, que mesmo com planos acessíveis, os custos podem ir além de uma compra, como IPVA, combustível, entre outros. Mas no consórcio, o planejamento necessário ainda envolve uma poupança, resultante dos valores mensais dos consorciados de um grupo, destinada futuramente, para a compra do bem. Por isso, é importante ter disciplina e cumprir com os pagamentos mensais para que a contemplação não seja prejudicada.

Simulação de consórcio

Para conhecer valores, planos e possibilidades, faça uma simulação de consórcio de automóveis! Assim que encontrar a melhor opção para o seu bolso, compre online. Se preferir, solicite uma ligação ou agende uma visita para esclarecer todas as dúvidas.

Publicado em: | Atualizado em: 18/01/2017